quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Things

Hello pessoal! 
Pois é, eu tava afastada daqui porque tava de férias e tals, e é muito ruim postar por mobile, então deixei pra postar quando chegasse de viagem. Cheguei essa semana, então as coisas ainda estão meio corridas, já que eu tenho aulas de dança pra voltar, e eu nem sei se eu vou continuar morando aqui, talvez eu me mude de estado ainda esse mês, o que vai ficar >mais< corrido ainda, porque se eu me mudar, não vou ter internet tão recentemente assim, eu acho. Mas isso não vem ao caso agora porque eu nem tenho certeza ainda.
Estou muito feliz pelos comentários, sério. Só que eu pedi 7 ou mais comentários, e vocês não cumpriram com isso #xatiada
Tipo, eu fiquei exatamente UM MÊS fora e vocês nem pra me dar 7 comentários? Ta faltando consideração galera.
Mas obrigada mesmo pra quem comentou, significa sempre muito pra mim.
Postarei o cap. 9 ainda essa semana, obrigada pela atenção, beijos.

2 comentários:

  1. Oii diva *-* vc pode me fazer um favor ? :c eu sou nova aqui,rs vc pode comenta,le,seguir e divulga a minha ib ? link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ ficarei agradecida >< beijos gatinha ♥

    ResponderExcluir
  2. oie sou leitora nova aki eeee espero que vc continua logo mt tá muito legal eu ssei como é então bom eu sempre vou tar comentando os novos cap prometo ;)

    ResponderExcluir