domingo, 23 de dezembro de 2012

This Is Me / Capítulo 08




" Garota eu só estou apaixonado por você
Sem outras palavras pra usar "
( Just In Love - Joe Jonas )


JUSTIN ON

Justin: Ai... 
Katy: Oh meu Deus Justin, desculpa! — ela disse me olhando preocupada e me ajudou a levantar.
Justin: Não foi nada. — levantei meu olhar sobre ela.
Katy: Claro que foi, me desculpa. De verdade. Olha, você está machucado.

Ela me olhava desesperadamente preocupada, até que ela parou e ficou me olhando. Bom, vamos dizer... Secando, por que né? Nem disfarçou, mas não vou falar nada pra não deixar ela com vergonha.

ustin: É... Ta tudo bem? — disse passando a mão atrás da nuca.
Katy: S-sim. É... Eu... Eu vou... Me desculpa. Vou cuidar disso pra você. 

Ela pegou em minha mão e saiu me puxando até a sala. Ignorei o fato dos garotos terem falado aquilo. 

Katy: Fica aí, eu já volto!

Ela disse e subiu as escadas, me dando uma bela visão de seu corpo, e... que corpo! Katy voltou com uma caixa de primeiros socorros.

Justin: Não precisa... Não foi nada. 
Katy: Fica quieto e me deixa cuidar disso u.ú
Justin: Ta bom, enfermeira.

Ela foi fazendo o curativo com calma e delicadeza. Terminando o curativo, me olhou nos olhos, assim também fiz e me perdi nos seus. Traziam brilho, sinceridade, paz, mistério. Muito mistério. Ela é linda, me encanta com coisas, atos, tão simples... 

Katy: Terminei. É... Ta tudo bem?
Justin: Sim, sim. Obrigado. — disfarcei.
Katy: Só fiz minha obrigação. — sorri de canto.
Justin: Você vai pra piscina, de novo?
Katy: Vou.
Justin: Então, vamos? — riu fraco.
Katy: Vamos. 

Fomos para a piscina, não falei com ela. Mas também, o que iria falar? 

Chaz: TA MUITO GATO COM ISSO NA TESTA JUSTIN. — Chaz gritou, pouco escandaloso.
Ryan: ME COME, SEU LINDO! 
Chaz: Menos Ryan, menos. 
Ryan: Eu também posso meu bem. — saiu correndo da piscina, me abraçou e jogou uma perna em minha cintura.  — E você, sua piranha, fica longe dele que ele é meu. — apontou pra Katy, que logo saiu dali.

Os Chaz e Ryan ficaram dando risada de suas palhaçadas, enquanto eu olhava pra Katy, que se encontrava de costas, e bem... 

Chaz: Ta fisgado hein bro?
Justin: O que?
Ryan: A Katy cara, disfarça um pouco pelo menos u.ú
Justin: Vocês tão pirando. 
Chaz: Ta, não vamos mais insistir nisso. Se bem que parece que ela também ta interessada em você!
Justin: Você acha?
Ryan: Ih, olha a cara de besta dele. Mas é verdade. Ela também te deu uma secada ali que eu vi.
Justin: Não sei não... 
Ryan: Tenta sorte bro, talvez tu consegue!
Chaz: É... "Never say never". — riu.
Ryan: Agora, vamo dar um mergulho ou ta difícil?
Justin: Demorou!

Pouco tempo depois, Ryan foi pegar não sei o que, que eu não entendi, na cozinha. Katy também não estava mais lá. Só Caitlin e Liz conversando e dando risada. Dylan sumiu, e Chris tava em cima da árvore, agora, ajudando o passarinho com o ninho. Ri daquilo. Chris é idiota, mas é legal.

5 minutos depois Ryan voltou com umas latinhas de coca-cola e deixou na beira da piscina. Vi Chaz e Ryan cochicharem alguma coisa e logo depois Chaz saiu da piscina e foi pra dentro da casa. 

KATY ON

Fiquei no meu quarto escutando música no meu fone de ouvido, de costas pra porta, quando ouço Chaz gritar meu nome. 

Katy: O que você quer dessa vez?
Chaz: Nossa, isso é jeito de tratar seu irmãozinho? — disse manhoso, fazendo bico.
Katy: Awn, não... Me desculpa amorzinho. Mas agora, o que você quer?
Chaz: Você não vai ficar com a gente na piscina?
Katy: Não to afim. — me virei de volta.
Chaz: Ah, qual é? Só porque ta todo mundo falando que você e o Justin tão se dando bem, você vai ficar assim? 
Katy: Ta todo mundo também me enchendo o saco sobre isso. Quem cuida da minha vida sou eu!
Chaz: Ta bom, eu prometo que não falo mais disso, mas só se você for pra piscina por live e espontânea vontade.
Katy: Na boa Chaz, quero ficar aqui. 
Chaz: Então ta.

Ele me pegou no colo e desceu as escadas comigo correndo. Eu gritava mandando ele me colocar no chão, mas adiantava? Quando eu percebi, Chaz estava indo em direção à piscina. Merda. Ele pulou comigo na água e me soltou, no fundo da piscina. Fui pra superfície.

Katy: CHAZ, SEU DESGRAÇADO!
Chaz: Um banho de piscina pra relaxar, Katy. Não faz mal à ninguém.
Katy: Eu te odeio.
Chaz: Acabou de me chamar de amorzinho lá em cima.
Katy: Iludido.
Ryan: Vamos apostar corrida?
Justin: To dentro!
Katy: Já ganhei!
Chaz: Ah é. Até parece...
Katy: Quer apostar?
Chaz: 50 dólares.
Katy: Apostado! — disse apertando mão de Chaz — LIZ! 
Liz: O QUEEEEEEEEEEEEE?
Katy: Vem ser a juíza.
Liz: Juíza do que?
Katy: A gente vai apostar corrida.
Liz: Ok. EM SUAS POSIÇÕES! 1, 2, 3, e... JÁ!

Nadei feito louca. A piscina tinha 8 metros de comprimento. Cheguei na beira e... 


Liz: KATY É A VENCEDORA! Em segundo lugar: Justin e em terceiro Ryan.
Katy: Puts, ficou em último hein Chaz? Ainda por cima ta me devendo 50 dólares. 
Chaz: Marmelada! Liz é sua amiga, não ta certo isso.
Justin: Aprenda a perder Chaz.
Chaz: Não vem com essa, porque você também perdeu!
Justin: Em segundo lugar.
Chaz: Mesmo assim.
Justin: Uma entre eu e você. 
Chaz: Fechado!
Liz: Agora você fica de juíza Katy.
Katy: Ok... 

Os meninos nadaram até o outro lado da piscina pra recomeçar.

Katy: EM SUAS POSIÇÕES... PREPARADOS? VALENDO!

Chaz estava quase chegando, quando Justin mergulhou e passou na frente vencendo.

Katy: JUSTIN GANHOU!
Chaz: Mentira! Ele chegou dois segundos depois que eu.
Katy: Não, ele subiu dois segundos depois de você, mas quem chegou primeiro foi ele.
Chaz: Ah, puxa-saco. Uma porque é amiga, outro porque ta apaixonada. 
Katy: Hey!
Justin: Relaxa Katy, ele é assim mesmo.

[...]

Já estava na hora do jantar, tava todo mundo na sala conversando.

Christian: O que a gente vai comer?
Dylan: Pizza!
Caitlin: É, pizza.
Katy: Pizza de que?
Ryan: Pede uma de cada sabor. 
Liz: Uma de cada sabor? o.o
Chaz: O Ryan come duas de boa.
Katy: Duas?
Ryan: Falou o Chaz que já comeu quatro.
Chaz: Foi só no rodízio, e vocês tinham apostado 500 dólares pra mim.
Justin: Pede então pizza dividida, cada pizza com dois sabores. Aí pede todos os sabores e não sobra pizza.
Christian: Olha só... Tu é esperto Justin.
Justin: O que seria de vocês sem mim?

Todos soltaram um "aaaaah" e jogamos almofadas no Justin. Liguei pra pizzaria e fiz como Justin falou. Uma hora e meia as pizzas chegaram.

Caitlin: Liz, Katy, vamos arrumar a mesa.
Katy: Eu não. Deixa que os meninos vão arrumar, né meninos?
Chaz: Eu não vou arrumar nada! Isso é coisa pra menina!
Katy: Oh, que machista. Não sabia que você era assim. 
Ryan: Eu arrumo pra vocês, Katy.
Dylan: É, eu também.
Justin: Então também vou!
Katy: Nem pensar! Você não vai Justin.
Justin: Ué, por quê? 
Katy: Não confio em você pra ficar na minha cozinha.
Justin: Ah, qual é? Foi só uma vez...
Katy: A primeira vez.
Chaz: Hm... A primeira vez...
Katy: E você cala a boca Chaz, senão não ganha pizza.
Chaz: Chantagem emocional.
Liz: Vão arrumar logo a cozinha, que eu estou com fome!
Justin: Eu posso ir também? — perguntou animado.
Katy: Vai, vai... CHAZ!
Chaz: Ta bom, ta bom... — saiu emburrado — Meu Deus, como essa mulher enche o saco. Coitado do Bieber. — resmungou.
Caitlin: Por que mandou os meninos arrumarem a mesa?
Katy: Se eles acham que vão ficar aqui esse tempo todo só dormindo, comendo, tomando banho de piscina e jogando x-box estão muito enganados. Vão ajudar também, ora bolas.
Liz: Concordo com a Katy!
Caitlin: É... Você ta certa. 
XxX: ONDE FICAM OS PRATOS?
Liz: PROCURA!

De repente ouvimos alguma coisa ser quebrada.

XxX: ACHEI! 

Fomos pra cozinha e vi Justin ajuntando os cacos no chão.

Caitlin: Quem foi?
Justin: O Chris! — apontou pro mesmo.
Chris: Eu só tava tentando ajudar. — disse tristonho.
Katy: Awn, não fica assim. Vai lá pra sala, quando estiver tudo pronto eu te chamo pra comer.
Chris: Valeu. — saiu.
Justin: Quando foi comigo você não ficou nesse mel todo né?
Ryan: Ta com ciúme Justin?
Justin: Não... Eu só... Eu... Ah, taquepariu. — falou nervoso — Ai!
Caitlin: O que foi agora?
Justin: Me cortei.
Katy: Lava o dedo e coloca uma faixa nisso aí. 
Justin: Onde é que tem?
Katy: Ah, deixa que eu pego! Liz, cuida deles pra mim?
Chaz: Nossa, até parece que a gente não sabe fazer nada direito...
Katy: Se soubessem mesmo, um não teria quebrado um prato e o outro não teria cortado o dedo. Vou buscar o curativo do Sr. Mongol aí, já volto.

Subi pro meu quarto e mais uma vez peguei a caixinha de primeiros socorros, mas dessa vez só peguei um pedacinho de gase e o esparadrapo. Desci e fui pra cozinha.

Katy: Toma! — disse e entreguei as coisas pra ele — Se vira!
Justin: Nossa, obrigada pela delicadeza.
Katy: — Ignorei — Já ta tudo pronto?
Ryan: Sim.
Caitlin: CHRIS, VEM JANTAR!

[...]

Ryan: Boa noite gente. Eu to morrendo de sono. — disse bocejando e levantando do sofá.
Liz: Boa noite Ryan.
Ryan: Boa noite gata. — piscou pra Liz, que ficou vermelha. Depois subiu.
Dylan: Eu também vou dormir. Boa noite galera! — subiu.
Katy: Também vou. Boa noite pessoal. — me virei pra sair.
Justin: Pera aí! Então eu também vou! Boa noite.
Chaz: Hmmmmmmmmmmmmmmm... Boa noite pra vocês.

Justin subiu comigo e me deixou na porta do meu quarto.

Justin: Então, é... Boa noite. — sorriu tímido.
Katy: Boa noite, Justin. — lhe dei um beijo na bochecha.
Justin: Até amanhã. 
Katy: Até! — sorri de canto e entrei no quarto.

Ele é cheiroso... E a bochecha dele é extremamente macia e boa de beijar. Oh, garoto dos sonhos.

Tomei banho, vesti meu pijama e dormi tranquilamente, pensando no Justin. 

~~~
Hey girls!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
E aí? O capítulo ficou bom? Espero que sim também u.ú
Qualquer crítica OU sugestões nos comentários, mas não em anônimo, por favor.
Bom, esse cap. eu escrevi no dia que eu escrevi o cap. 7, só não postei porque queria comentários ~MUAHAHA
Obrigada por acompanharem e lerem o blog. E também por comentarem, quem comenta '-'
Eu quero muito que as leitoras fantasmas apareçam. É bom saber se tem gente lendo a IB, pra me inspirar a continuar :)
Besos niñas. 

+7 comentários

6 comentários: