quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

This Is Me / Capítulo 07


" E terrivelmente convencido de que ela poderia ser minha princesa
E eu poderia ser seu príncipe "
( Jane Doe - Never Shout Never )


[...]

O filme acabou e Katy ainda dormia. 

Liz: ACORDA KATY! — berrou se jogando em cima dela.
Katy: Ah, me deixa dormir Liz.
Liz: Não. Senão você vai ficar dormindo pro resto da tarde. Levanta.
Katy: Não. — virou, pegou o travesseiro do Dylan e colocou na cara.
Dylan: Hey! — protestou.
Caitlin: Ah, eu não vim aqui pra ver você dormir Katy. 
Chris: É. Nem eu.
Katy: Não precisa ficar vendo, vai pra lá! 
Caitlin: Grossa.
Katy: Bleh.
Liz: Ta... VAMOS KATY! LEVANTA DAÍ. 
Katy: ME DEIXA EM PAZ! Caralho. — sussourou o "caralho".
Chaz: Vamos pra piscina?
Ryan: Boa!
Katy: Aff. — saiu bufando.
Liz: Acho que ela ficou brava. — riu.
Dylan: Avá? Você acha? — debochou.
Liz: Que se dane. Vou colocar meu biquíni. — saiu.
Caitlin: Eu também! — saiu.
Chaz: O que foi Justin? Ta quieto... 
Justin: Nada ué.
Chaz: Sei... — disse me olhando com um olhar malicioso.
Justin: Que foi cara?
Ryan: Acho que saquei essa Chaz.
Chaz: Né? Não sei vocês, mas eu vou me trocar e ir pra piscina. — saiu.
Ryan: É, eu também. — saiu.
Justin: Loucos.
Dylan: Eu acho que não.
Justin: Até você?
Dylan: Qual é Bieber? Vai dizer que não ta de olho na Katy?
Justin: Ah, lá vem você com essa. E se tiver? Qual é o problema?
Dylan: Nenhum. Só não use ela e depois jogue fora.
Justin: Você me conhece, sabe que eu não sou desses.
Dylan: Foi só uma dica, um aviso. Relaxa.
Justin: Ta... — o olhei estranho — Vou me trocar também.

Subi as escadas e fui pro "meu quarto". Coloquei uma sunga e uma bermuda e desci pra área da piscina. Chaz e Ryan já estavam na piscina, parecia que nunca tinham entrado em uma na vida.

Dylan estava conversando com a Caitlin nas espreguiçadeiras... E Christian estava sozinho zoando com um passarinho que tava em cima da árvore. Coitado.

Meus pensamentos foram interrompidos por um choque e depois eu caí de cara no chão.


KATY ON

Subi as escadas irritada e fui pro meu quarto. Logo depois Liz veio atrás.

Liz: Katy, a gente vai pra piscina... 
Katy: E daí? 
Liz: Ah, para com isso. Coloque seu biquíni e desça. — disse se virando e indo em direção à porta.
Katy: Não quero.
Liz: Você é muito criança.
Katy: E você é muito chata. 
Liz: Eu não vou ficar discutindo com você, se quiser vai, se não quiser não vai.
Katy: Pera, vou colocar meu biquíni u.ú
Liz: Sabia.
Katy: Cala a boca, antes que eu mude de ideia. 

Entrei no meu closet e peguei um biquíni, fui pro banheiro e me troquei.

Katy: Vamos? — disse saindo do banheiro.
Liz: Ainda tenho que colocar o meu. 
Katy: Então vai colocar, enquanto eu pego as toalhas e saídas de banho.
Liz: Ok. — saiu.

Peguei meu protetor solar, toalha, saída de banho a primeira e óculos de sol. Fiz a mesma coisa com as de Liz. 

Liz: To pronta! — deu uma voltinha. 
Katy: Gata u.ú
Liz: Você acha que os meninos vão gostar?
Katy: Você quis dizer se o Ryan vai gostar.
Liz: Para de ser boba. Não é nada disso! — ficou vermelha e irritada.
Katy: VOCÊ GOSTA DO RYAN? OH MEU DEUS!
Liz: CALA A BOCA KATY. 
Katy: É VERDADE! Será que ele fica com você? Vou perguntar pra ele.

Saí correndo do quarto descendo as escadas loucamente e dando risada. Não iria perguntar nada pro Ryan, só estava tentando irritar Liz, o que na verdade, eu consegui. Ela corria atrás de mim como o diabo corre da Cruz. Já estava pra entrar na área da piscina, quando dou uma topada em alguém. Mas quem é o... 

Justin: Ai... 
Katy: Oh meu Deus Justin, desculpa! — falei preocupada o ajudando a levantar do baita tombo.
Justin: Não foi nada. — disse levantando o olhar sobre mim.
Katy: Claro que foi, me desculpa. De verdade. Olha, você está machucado.

O garoto tava com um corte na testa. Quando fui olhar pra ver se ele tinha machucado mais alguma parte do corpo, me perdi nele. Que g o s t o s o. Um pedaço de mau caminho, pqp. Fixei o olhar sobre seu tanquinho, que olha... é de perder o fôlego. Mordi os lábios, e só com esse ato, percebi o que estava fazendo. Tenho certeza que fiquei vermelha como um tomate. 

Justin: É... Ta tudo bem? — disse passando a mão atrás da nuca.
Katy: S-sim. É... Eu... Eu vou... Me desculpa. Vou cuidar disso pra você. 

Nunca me senti tão envergonhada quanto agora. Peguei em sua mão e saí o puxando dali. Escutei um dos meninos dizer: "Se deu bem hein Justin?". 

Katy: Fica aí, eu já volto! — disse o sentando no sofá e subindo as escadas.

Fui no meu quarto, peguei a caixa de primeiros socorros e desci. Justin estava sentado, tal como "mandei".

Justin: Não precisa... Não foi nada. 
Katy: Fica quieto e me deixa cuidar disso u.ú
Justin: Ta bom, enfermeira.

Eu já fiz curso de primeiros socorros, sei das coisas. Aquilo tava sangrando um pouco. Terminei o curativo e o olhei, reparando nos seus lindos olhos cor-de-mel. Não tinha parado pra reparar, mas ele tinha seus traços perfeitamente perfeitos. Perfeitamente... Perfeitos. E outra vez estava hipnotizada por ele. 

Katy: Terminei. É... Ta tudo bem?
Justin: Sim, sim. Obrigado. 
Katy: Só fiz minha obrigação. — sorri de canto.
Justin: Você vai pra piscina, de novo?
Katy: Vou.
Justin: Então, vamos? — riu fraco.
Katy: Vamos. 

Fomos um ao lado do outro, mas sem trocar uma palavra. Ao chegarmos vi o olhar malicioso de Caitlin sobre mim. Ri. 

Chaz: TA MUITO GATO COM ISSO NA TESTA JUSTIN.
Ryan: ME COME, SEU LINDO!
Chaz: Menos Ryan, menos. 
Ryan: Eu também posso meu bem. — saiu correndo da piscina e abraçou o Justin, entrelaçando uma perna em sua cintura. — E você, sua piranha, fica longe dele que ele é meu. — apontou pra mim, fazendo voz de vadia.
Katy: Eu hein? — fui pra perto da Caitlin.

Olhei pra trás e os meninos estavam dando risada e Justin me olhando com cara de bobo ~risus~

Caitlin: E aí?
Katy: E aí o que?
Caitlin: Rolou alguma coisa?
Katy: O que? Do que você ta falando? — me fiz de desentendida.
Caitlin: Ah, pra cima de mim? Você e o Justin, Katy.
Katy: Eu não tenho nada com o Justin.
Caitlin: Nem uma quedinha? 
Katy: Eu acho ele lindo, mas... 
Caitlin: Há. Falei. LIIIIIIIIIIIIIIIZ, vem cá.
Liz: O que? — disse Liz se aproximando de nós.
Caitlin: A Katy gosta do Justin. 
Katy: WTF?
Liz: Ah, isso eu já sabia! — disse óbvia.
Caitlin: Como assim você sabia? Por que não contou pra mim também? — me encarou incrédula.
Katy: Não tenho nada pra contar pra vocês. Eu não to afim de ninguém!
Liz: Eu te conheço e sei que tu ta gostando do Justin. E Caitlin também sabe.
Katy: E eu sei que tu ta gostando do Ryan.
Caitlin: Você ta gostando do Ryan?
Liz: KATY!!! 
Katy: O que é? Vai dizer que eu to mentindo?
Liz: Não. Mas não é pra falar nada pra ele. 
Katy: Só se vocês, não ficarem me enchendo com essa história do Bieber.
Caitlin: Aff, que chatas vocês.
Katy: E você que ta dando mole pro Dylan? 
Caitlin: Hey!
Liz: Ta bom gente, vamos parar por aqui.
Caitlin: É.
Katy: Quando vai pro seu lado tu quer mudar de assunto né Caitlin?
Caitlin: Eu não to dando mole pro Dylan!
Katy: Não, eu que to!
Caitlin: Não. Você ta dando mole pro Justin.
Liz: CHEGA!

Saí dali e fui pra sala assistir TV. Nem sequer tinha molhado meu biquíni. Estava andando com ele pra lá e pra cá, então fiquei na sala com ele mesmo, até que Ryan aparece na sala e senta do meu lado.

Ryan: E aí?
Katy: Ah, não vai me dizer também que eu to afim do Justin, vice-e-versa não é? 
Ryan: Eu não ia falar disso. Mas então é verdade?

Bufei e subi pro meu quarto.

~~~
Oi. 
Bom, como podem ver, VOLTEI A POSTAR!!!
Legal. Foi tipo: "Nossa, criatividade, quanto tempo... Bom, vamos aproveitar sua visita e escrever a IB, não é mesmo?"
Por isso resolvi escrever e postar hoje :)
Obrigada pelos comentários nos capítulos passados e pelo SELINHO
*------------------------------------------------------*
Fiquei muito contente, de verdade!! 


Então, é isso haha :D 
Até o próximo cap. minhas lindas, bjão.

5 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Heey, sua #IB é muito diva, por favor não para não, to adorando, continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Orgulho define tu ter colocado Jane Doe no começo, sério, que gata u-u

    ResponderExcluir
  4. YAYA posso ser sua amiga mas tbm sou sua fã jsbdhd continua u.u <3

    ResponderExcluir